Ação aconteceu na madrugada deste sábado
Na madrugada deste sábado (17), às 1h45min, policiais militares da 3ª Companhia do 23º BPM, em Venâncio Aires, prenderam um homem por tráfico de drogas no Centro da cidade.
Durante patrulhamento tático motorizado na Rua Sete de Setembro, a guarnição visualizou um veículo Astra, de cor prata, com películas escuras que impediam a visualização de seus ocupantes. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor passou a trafegar em zigue-zague, levantando fundada suspeita, o que motivou a abordagem.
Durante a busca veicular, os policiais localizaram, sob o banco do carona, um pacote contendo substância com características de Skunk, conhecida como “super maconha”. Também foi encontrada uma porção de maconha próxima ao freio de mão. Foram apreendidos, ao todo, 522 gramas de Skunk e 100 gramas de maconha.
O condutor do veículo, um jovem de 19 anos com antecedente por ameaça, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi cientificado de seus direitos constitucionais, conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de lesões e, na sequência, apresentado na Delegacia de Polícia Civil para o devido registro. A autoridade policial determinou a lavratura da ocorrência e a apuração dos fatos mediante portaria.
Notícias relacionadas

Filhos do genro de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293
Técnico não vai treinar o Grêmio no jogo contra o São Paulo neste sábado para acompanhar as cerimônias de despedida em Dom Pedrito

Homem é preso após atacar mãe com golpes de faca e tijolada em Venâncio Aires
Acusado ainda atirou pedras contra a residência e um veículo; vítima foi lesionada e precisou de atendimento

Carro colide com bicicleta e deixa ciclista ferido na ERS-409
Sinistro aconteceu por volta da 13h, próximo ao trevo do Bom Jesus

Reforço no combate ao abuso e à exploração sexual infantil
Parceria entre polícia e Prefeitura de Vera Cruz possibilita trabalho especializado na identificação de casos, elucidação de crimes, responsabilização de autores e acolhimento às vítimas