A Concessionária Rota de Santa Maria, responsável pela administração da RSC-287, inicia, nesta sexta-feira (17), a obra de recuperação da ponte sobre o Rio Pardo, em Candelária. A estimativa é que os trabalhos durem cerca de três semanas, conforme o Diretor Geral da Concessionária, Leandro Conterat.
Por questões de segurança, neste período não será permitida a circulação de pessoas no local. No entanto, aqueles que necessitam fazer a travessia poderão utilizar uma passagem flutuante, que está sendo instalada de forma provisória na localidade da Prainha. A ação é realizada pela Prefeitura de Candelária com apoio do Exército, e coordenada pela Rota de Santa Maria.
Além disso, segundo Conterat, a Administração Municipal também disponibilizará um sistema de transporte para pessoas que precisam fazer o trajeto. “É uma boa notícia para a região de Candelária. Essa obra é de suma importância para a reconexão da região”, destaca.
Notícias relacionadas

Instituto Crescer Legal participa do IV Fórum Sul-Brasileiro de Educação Rural
Evento teve como objetivo apresentar as iniciativas realizadas pelas entidades e empresas apoiadoras do Espaço de Inovação do Agro, na Expoagro Afubra

Eficiência e sustentabilidade na produção leiteira são destaques do Espaço Casa da Emater
São abordados temas como manejo de pastagens e bem-estar animal

Audiência pública na Expoagro discute mudanças urgentes no Proagro e securitização das dívidas rurais
Encontro reuniu representantes do setor agropecuário e lideranças políticas

Produtor destaca o papel fundamental do tabaco para sustentação econômica
Orlandino da Costa trabalha no campo há 52 anos