ACEA enfrentou o Pivétis e o Boa Vontade jogou com a Largados, em partidas valendo pela ida da semifinal
Jogos de tirar o fôlego de qualquer torcedor, jogadores dentro de quadra e sentados no banco, equipe técnica e até quem ouviu pela cobertura em tempo real pelo rádio. Assim foram os dois confrontos de ida da semifinal do Campeonato de Verão na noite de ontem. Mesmo terminando empatadas as duas partidas, quem esteve no Clube Vera Cruz pôde ver de perto o porquê dos quatros times estarem ainda na competição. O jogo entre ACEA e Pivétis abriu os trabalhos da noite e terminou em 4 a 4. No segundo jogo, Boa Vontade e Largados termiram em 1 a 1. Pelo feminino, o Santa Cruz A venceu o Ferraz pelo placar de 7 a 2.
JOGOS DE VOLTA
A expectativa fica para o jogo de volta da semifinal, que acontece na noite de segunda-feira, dia 20, a partir das 20h30min. A primeira partida é entre Boa Vontade e Largados. Na sequência jogam ACEA e Pivétis. Quem ganhar se classifica. Caso houver empate haverá prorrogação. No tempo extra, o empate favorece o Pivétis e o Boa Vontade, devido à campanha na classificatória.
A matéria completa você lê na edição impressa do Jornal Arauto deste sábado.
Notícias relacionadas

Centro Administrativo II deve abrigar gabinete do prefeito Sérgio Moraes
A Administração Municipal trabalha com a previsão de concluir até o final deste ano as obras

Comitiva venâncio-airense conhece estruturas da Corsan em Porto Alegre
Representantes puderam ainda tirar dúvidas e entender os processos sobre análise de potabilidade

Administração de Santa Cruz promove capacitação sobre nova lei de licitações
Contratos, compras públicas e fiscalização de contratos estão entre os temas debatidos

Corsan terá novo laboratório para qualificar consertos de ruas em Santa Cruz
Unidade em Santa Maria permitirá testes em solos e asfalto, agilizando a recuperação de vias após intervenções da companhia