Foram, pelo menos, sete casos nos últimos dias
A Polícia Civil trabalha para identificar os envolvidos em uma série de assaltos em Santa Cruz do Sul. Foram, pelo menos, sete casos nos últimos dias. Titular da 2ª Delegacia de Polícia (2º DP), delegado Alessander Zucuni Garcia explicou que, além de chegar nos responsáveis, quer colher evidências das participações.
Questionado sobre a possível ligação entre os registros recentes, que se concentram nos bairros Arroio Grande, Margarida e Schulz, Garcia afirmou que ainda é cedo para qualquer conclusão. “É certo que há mais de um autor”, antecipou.
Na tarde dessa segunda-feira, a Brigada Militar realizou uma operação por conta dos casos que vem acontecendo no município. A atividade contou com apoio do Batalhão de Aviação e um helicóptero foi utilizado. Um homem foi preso no Bairro Schulz.
A delegada Ana Luísa Aita Pippi disse que o criminoso que realizou dois crimes na área de abrangência da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) não é o mesmo indivíduo que foi preso pelos policiais militares. Assim, a Polícia Civil segue trabalhando na apuração das situações.
Notícias relacionadas
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
Ladrão parou em lancheria para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer moto do morador de Linha Branca
Moto é furtada no interior de Santa Cruz do Sul
Vítima deixou veículo estacionado embaixo de uma árvore. Moradora das proximidades viu quando ladrão cometeu o delito