Ato ocorreu na Câmara de Vereadores. Eleitos em Mato Leitão e Boqueirão também receberam diploma
O prefeito eleito de Venâncio Aires, Jarbas Daniel da Rosa (PDT), a vice, Izaura Bergmann Landim (MDB), e os 15 vereadores foram diplomados na tarde desta quarta-feira (16) pela Justiça Eleitoral. Ainda ocorreram a diplomação do prefeito reeleito de Mato Leitão, Carlos Alberto Bohn, do vice, Arly Stöhr, e dos nove parlamentares. Após, foi realizada a solenidade para o prefeito eleito de Boqueirão do Leão, Jocemar Barbon (PL), para o vice, Luiz Augusto Schmidt (PDT), e para os nove vereadores.
O ato ocorreu na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, de forma restrita para os eleitos e a imprensa. O diploma é obrigatório para a posse, no próximo dia 1º de janeiro de 2021, e é o último ato do processo eleitoral. A cerimônia foi conduzida pelo juiz da 93ª Zona Eleitoral, João Francisco Goulart Borges.
Os suplentes (até o terceiro) também terão direito ao diploma, que estará disponível na página do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), a partir do dia 18 de dezembro.
Notícias relacionadas

Legislativo de Santa Cruz aprova criação da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência
Entre os objetivos está a promoção da articulação entre o Poder Legislativo, Executivo e a sociedade civil na criação da política pública municipal de inclusão

Câmara aprova flexibilização para permanência de animais em locais públicos e privados
Substitutivo proposto pelo Vereador Eduardo Wartchow foi votado ontem pelos vereadores

Vereador denuncia problemas na obra do Centro de Eventos de Santa Cruz
Local receberá, em breve, edições da Construarte e Festa das Cucas

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
Ícone da esquerda, ele enfrentava um câncer de esôfago