Homem ainda cumpria suspensão do direito de dirigir por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que utilizava CNH falsa. Ele ainda violou a suspensão do direito de dirigir e encontrava-se sob o efeito de álcool. O fato aconteceu por volta das 23h de domingo (15), na BR-386, em Lajeado.
Os policiais realizavam fiscalização no quilômetro 340 da rodovia, quando abordaram o condutor de um Fiat Uno Vivace com placas de Sapucaia do Sul. Eles suspeitaram da CNH apresentada pelo motorista e, após análise minuciosa, verificaram que ela era falsa.
O homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,43 mg/L. Qualquer resultado acima de 0,33 mg/L é considerado crime de trânsito.
Em consulta aos sistemas, a PRF constatou ainda que o condutor cumpria suspensão do direito de dirigir desde agosto deste ano por ter sido flagrado dirigindo sob a influência de álcool.
O motorista, de 44 anos e residente em Sapucaia do Sul, foi encaminhado à polícia judiciária de Lajeado. Ele deverá responder por uso de documento falso, violação da suspensão do direito de dirigir e também pela reincidência em dirigir sob a influência de álcool.
Notícias relacionadas
Em menos de oito horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende cinco pessoas
As prisões foram por tráfico de entorpecentes (três casos), estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia
Acidente grave envolve duas motos na BR-471
Após colisão, condutores foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz. Segundo populares, mulher apresenta estado grave
Acidente na RSC-287, em Venâncio Aires, deixa um morto
O condutor do Logan, com placas de Santa Maria, teria ficado preso nas ferragens, foi atendido no local mas não resistiu e faleceu
Corpo de Bombeiros atende incêndio em residência no Bairro Margarida
Sinistro ocorreu na Rua Luiza Geiss