Geral

Marcos & Belutti cantam na Festa da Alegria

16 de outubro de 2016
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: ArautoFM/Maiquel Thessing
    compartilhe essa matéria

    Dupla sertaneja se apresentou na Arena de Shows Souza Cruz

    A última atração nacional a subir no palco da Arena de Shows Souza Cruz na 32ª Oktoberfest foi a dupla Marcos & Belutti na noite deste sábado (15). Após atraso, vaias e diversas desistências do público, o show iniciou com a apresentação das músicas mais tocadas dos artistas. Além disso, os cantores diversificaram a apresentação, reunindo hits de outros artistas e ritmos diferentes daqueles de suas músicas, no estilo sertanejo romântico.

    Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, 1 indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas. 

    Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”. Agora, em 2016, a música “Romântico Anônimo” segue o mesmo caminho de sucesso das anteriores e está no topo das paradas desde o seu lançamento, em 15 de fevereiro. 

    Confira um trecho do show da dupla: 

    Vídeos curtos