Dados foram atualizados pela Justiça Eleitoral na plataforma Divulga Cand neste domingo (15) após encerramento do prazo de prestação e contas
Com o encerramento dos prazos para o envio das prestações de contas de candidatas, candidatos e partidos participantes das Eleições Municipais de 2024 à Justiça Eleitoral, na sexta-feira (13), a plataforma Divulga Cand atualizou os dados no domingo (15), que podem ser visualizados por toda população. Os candidatos à majoritária de Rio Pardo já haviam apontado o valor total recebido para a campanha de R$ 297.713,78. Veja abaixo, o que cada candidato declarou.
As receitas do candidato Joni Lisboa da Rocha (PL) somam R$ 152.955,28 no total líquido de recursos recebidos, fruto de doação de partidos (PL e Podemos). Ainda, é informado o valor de R$ 47.410,00 em despesas contratadas e pagas. Na concentração de despesas consta 41.13% de ordem diversa, 37.57% com adesivos, 15.82% em produção de programas de rádio, TV ou vídeo, 3.37% em produção de jingles, vinhetas e slogans, 2.11% com cessão ou locação de veículos.
A candidatura de Ricardo Figueiró (PP) apresentou R$ 7.960,00 em total líquido de recursos recebidos, sendo R$ 6.400,00 de doação de pessoas físicas, R$ 1.560,00 de doação de partido (Progressistas). Não foram apontadas despesas até o momento.
A candidatura de Rogério Monteiro (MDB) lançou o valor de R$ 125.000,00 no total líquido de recursos recebidos, sendo na totalidade por doação de partidos (MDB e PSD). Foram apontadas R$ 12.990,00 de despesas contratadas e pagas. A concentração dessas despesas está na cessão ou locação de veículos (61.51%) e na despesa com impulsionamento de conteúdos (38.49%).
O candidato Tenente Célio (PT) apresentou R$ 11.798,50 no total líquido de recursos recebidos, sendo R$ 2.400,00 de doação de pessoas físicas, R$ 7.398,50 da doação de partidos (PT) e R$ 2.000,00 de recursos do próprio candidato. Ainda, apontou R$ 10.002,65 de despesas contratadas e pagas. A concentração de despesas está em publicidade por materiais impressos (76.57%), correspondências e despesas postais (20.43%), publicidade por carros e som (1.50%) e despesa com impulsionamento de conteúdos (1.50%).
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