Política

Célio Pereira: “um conjunto de boas práticas de gestão faz a diferença e em quatro anos dá para fazer muita coisa”

Publicado em: 16 de julho de 2024 às 17:38 Atualizado em: 17 de julho de 2024 às 12:20
  • Por
    Portal Arauto
  • A convenção que deve confirmar o nome de Pereira está marcada para o dia 24 de julho | Foto: Eduardo Wachholtz/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Pré-candidato do PT à Prefeitura de Rio Pardo se diz alinhado com o presidente Lula para trabalhar pelo desenvolvimento local

    Mais um pré-candidato à Prefeitura de Rio Pardo foi recebido para a rodada de entrevistas no estúdio da Arauto News nesta semana. Nesta terça-feira (16), o bate-papo foi com o tenente Célio Pereira (PT).

    Filho de agricultores familiares, Célio tem oito irmãos, estudou na localidade de Passo da Areia até ir para a cidade continuar na escola. Serviu o Exército e por mais de 30 anos atuou na Brigada Militar. Célio explica que teve contato próximo com muitos governos, o que lhe deu segurança –e gosto – para trabalhar com política.

    Candidato também no último pleito, em um cenário diferente, ele acredita que a influência do presidente Lula venha a somar para a candidatura em 2024. “Nossa cidade tem grande potencial, mas está com desenvolvimento socioeconômico muito aquém do que deveria estar. Temos a proposta de romper com essa estagnação”, resume.

    A convenção que deve confirmar o nome de Pereira está marcada para o dia 24 de julho, às 16h30min, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo. Alinhado com as propostas do Governo Federal, o pré-candidato disse que é “no próprio quintal que precisamos resolver os problemas do mundo, respeitando o meio ambiente, com gestão efetiva, e Rio Pardo clama por isso”, destacou, mencionando os valores históricos, culturais e de desenvolvimento. Busca com um conjunto de boas práticas mudar a realidade.

    Transformar realidades

    “Precisamos aumentar nossa capacidade de bens e serviços sem lesar o meio ambiente”, destaca o pré-candidato, disposto a liderar esse processo, de maneira humana, salientou. Para ele, como agente político, tomou gosto na busca por transformar a vida das pessoas, qualificar serviços públicos, a infraestrutura das cidades, “um conjunto de boas práticas de gestão faz a diferença e em quatro anos dá para fazer muita coisa”, sublinha.

    Escute a entrevista completa:

    Leia também