Na 1ª edição da campanha, a premiação teve o valor bruto de R$ 15 mil em produtos
Muito além dos produtos disponibilizados, a rede de Lojas Certel busca estar cada vez mais próxima dos consumidores, realizando ações para valorizar a sua gama de clientes. Dessa forma, após grande sucesso na campanha Caminhão de Prêmios, que beneficiou o morador de Venâncio Aires Oly Ornélio Pressler, a empresa reedita a iniciativa.
A ação conta com a parceria da empresa Woli. Até agosto deste ano, o cliente que realizar a compra de um e-book, ensino on-line com mais de 200 opções de conteúdo, concorre ao novo sorteio do Caminhão de Prêmios. O material, por apenas R$ 29,90 à vista, deve ser adquirido em uma das lojas físicas da Certel.
“Quanto mais e-book você comprar, maiores são as chances de ganhar”, destaca o assistente administrativo das Lojas Certel, Douglas Eloi de Castro.
Na 1ª edição da campanha, a premiação teve o valor bruto de R$ 15 mil em produtos da Certel, de escolha do cliente. Milhares de clientes de todo o Estado concorreram à promoção. O ganhador Oly Ornélio Pressler, de 67 anos, havia comprado um aparelho celular para presentear sua afilhada, Ágatha Larissa Pressler Keller, além de e-books.
“Passamos por todas as lojas da cidade, e o celular que ela mais gostou foi o oferecido pela Loja Certel. Aliás, é o local em que sempre vamos para comprar os itens da casa e onde sempre somos muito bem atendidos. E, pelo visto, a sorte nos acompanhou ao também adquirirmos os e-books”, diz Oly.