No total, 13 filmagens serão publicadas diariamente a partir de terça-feira
O Esporte Clube Guarani, de Venâncio Aires, lançará na próxima terça-feira (20) uma série de vídeos em apoio aos profissionais de saúde. Intitulado “Um só time”, a iniciativa busca homenagear e agradecer as equipes de saúde, que trabalham arduamente neste período de pandemia. Além de reforçar os cuidados contra a Covid-19.
Conforme o diretor-executivo do clube, César Braga, no total, serão 13 filmagens publicadas diariamente até o dia 2 de maio nas redes sociais do Guarani. Os vídeos foram gravados ao longo desta semana com os profissionais de saúde do município.
Além disso, no próximo dia 3, será lançada a venda de camisas exclusivas da campanha, com venda limitada. O item será comercializado ao custo de R$ 100, e parte dos valores adquiridos serão destinados ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Ainda, de acordo com o diretor-executivo do Guarani, cada profissional da casa de saúde terá um número na camisa, sendo as demais pessoas representando o 12. “Nesta pandemia, os estádios estão vazios e os hospitais lotados. Nós sabemos da importância que têm os profissionais da saúde, e a campanha das camisas é uma forma pensada de agregar o futebol e esses funcionários do sistema de saúde. Dessa forma, o desing vai contemplar essas duas questões […] com a iniciativa poderemos contribuir com os gastos que os hospitais vêm tendo”, diz o diretor-executivo do clube, César Braga.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade