Política

Deputada Kelly Moraes publica nota de despedida do PTB

Publicado em: 16 de março de 2022 às 12:50 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 11:24
  • Por
    Ricardo Luis Gais
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Mensagem foi publicada no perfil oficial da deputada

    O cenário politico da região começa a se movimentar para as eleições deste ano. No fim da manhã desta quarta-feira (16), a deputada estadual Kelly Moraes publicou em suas redes sociais uma nota de despedida do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ela  vai confirmar a filiação junto ao Partido Liberal (PL) no dia 22 de março, em cerimônia a ser realizada em Porto Alegre.

    No texto, Kelly escreveu que foram 30 anos dedicados ao PTB. "Quando chegamos ao partido, pelas mãos do então deputado estadual Sérgio Zambiasi, que se tornou um grande amigo da nossa família, recebemos como missão a tarefa de fazer crescer a sigla no Vale do Rio Pardo". Agora, ex-petebista, ela disse que foi um trabalho realizado com "credibilidade e apoio de muitos parceiros e lideranças municipais".

    A deputada encerra a nota dizendo que, o cenário atual é de intabilidade do partido a nível nacional e isso a fez sair e buscar um novo rumo. "Um lugar que abrigue nossos ideais e princípios", citou.

    Confira a nota:

    Despedidas nunca são fáceis, mas chegou a hora de tomar uma decisão. Foram mais de 30 anos dedicados ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), três décadas de uma linda história. Quando chegamos ao partido, pelas mãos do então deputado estadual Sérgio Zambiasi, que se tornou um grande amigo da nossa família, recebemos como missão a tarefa de fazer crescer a sigla no Vale do Rio Pardo. Com trabalho, credibilidade e apoio de muitos parceiros e lideranças municipais fizemos do partido um dos mais fortes da região. Foram essas pessoas que nos ajudaram a construir uma das trajetórias mais vitoriosas do PTB gaúcho com as nossas eleições à Assembleia Legislativa, à Câmara dos Deputados e à prefeitura de Santa Cruz do Sul. O PTB sempre foi mais do que uma sigla, foi a nossa casa.

    Infelizmente, o cenário de instabilidade do partido a nível nacional nos faz ter que sair e buscar um novo rumo, um lugar que abrigue nossos ideais e princípios, que nos permita continuar defendendo as bandeiras sociais e econômicas que pautam nossos mandatos, como a fumicultura, por vezes tão criticada. Aos que no PTB permanecem, meus votos de sucesso e o meu muito obrigada!