O cadastramento é gratuito e deve ser realizado exclusivamente pela internet
A lista com vagas de graduação abertas em universidades públicas para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2025 está disponível para consulta. As inscrições começam nesta sexta-feira (17) e seguem até 21 de janeiro.
Na região, quatro vagas estão disponíveis para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFSul de Venâncio Aires e outras quatro para Engenharia Mecânica na mesma instituição. Há previsão de reservas de vagas, as cotas, para candidatos pretos, pardos e indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.
Conforme o cronograma oficial, o resultado da chamada regular será divulgado em 26 de janeiro. Já o período para a realização das matrículas ocorrerá entre os dias 27 e 31 de janeiro. Os interessados em participar da lista de espera poderão se inscrever de 26 a 31 de janeiro.
A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente pela internet. Para acessar o sistema de inscrição, é necessário utilizar as credenciais de login e senha associadas à conta Gov.br, que dá acesso aos serviços digitais do governo federal.
Notícias relacionadas
“Vamos deixar 100% das ruas calçadas, é a nossa meta”, diz o Secretário de Obras de Rio Pardo
Restam cerca de 38 vias para serem pavimentadas na área urbana e objetivo é concluir até o fim do mandato
Trecho de Linha Andréas receberá nova camada asfáltica
Reparos estão sendo feitos a partir do trevo da Kopp até a captação de água e dali até a Cascata Cantinho Colonial
Pandemia ainda impacta educação no Brasil, aponta estudo
As informações são do estudo Pobreza Multidimensional na Infância e Adolescência no Brasil – 2017 a 2023, lançado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) nesta quinta-feira (16)
ARAUTO REPÓRTER UNISC 16 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Expocande 2025 vai ter exposição, feira de negócios e shows nacionais. ➡️ Vera Cruz vai receber 45 novas moradias nos próximos meses ➡️ Investimento em hemodiálise na Região Carbonífera vai reduzir deslocamento…