Ela passa a ocupar o cargo de Gustavo Von Helden, que vai para o Desenvolvimento Rural
O prefeito, Jarbas da Rosa, anunciou nesta segunda-feira (16), troca de titularidade na secretaria de Planejamento de Urbanismo de Venâncio Aires.
A então coordenadora da Central de Projetos Municipal, Deizimara Souza, assume no lugar de Gustavo Von Helden. Ele passa a assessorar Gilberto Santos, no Desenvolvimento Rural.
Assistente Social de formação, Deizimara é especialista em Gerenciamento de Projetos para Órgãos Públicos e Gestão Pública. Com experiência de 15 anos na área de projetos e obras municipais, a escolha é considerada técnica pelo prefeito, que confirma que ela acumulará as demandas da secretaria e Central de Projetos.
“Aqui fica o meu reconhecimento ao secretário Gustavo, que vinha fazendo um excelente trabalho e seguirá conosco no primeiro escalão. Ninguém sai por incompetência. Pelo contrário. Entendo que estamos jogando bem, mas, no meio do caminho, temos que fazer acertos de gestão e valorizar também profissionais que vem demonstrando seu valor”, afirma Rosa.
Deizimara Souza, que já assumiu a secretaria de Insfraestrutura e Serviços Públicos na gestão de Airton Artus, salienta que o trabalho não deve trazer novidades, já que a Central de Projetos atua diretamente ligada a obras do Planejamento.
“O que o prefeito Jarbas nos pediu é para dar sequencia aos projetos e atenção especial às licitações em andamento. Ao longo do ano são muitas obras de pavimentação previstas e precisamos imprimir um ritmo forte de trabalho para garantir essas execuções no tempo esperado pelo prefeito e pela comunidade."
Notícias relacionadas
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura