A primeira etapa do circuito esportivo Vera Cruz Verão está com as inscrições abertas
A primeira etapa do circuito esportivo Vera Cruz Verão está com as inscrições abertas. As disputas envolvem duas modalidades: futebol sete masculino e voleibol misto de quarteto. O evento será realizado na estrutura da Associação Cultural e Esportiva Alliance One – ACEA e deve reunir cerca de 180 atletas do município e da região. Podem se inscrever até dez equipes, tanto no vôlei, ao custo de R$ 50,00 por equipe; como no futebol de campo, sendo R$ 100,00 por time. As inscrições encerram assim que o limite de participantes for alcançado.
No vôlei, haverá premiação para os três primeiros colocados, mais jogador e jogadora destaque. No futebol, além dos primeiros colocados, o goleiro menos vazado e o goleador da competição recebem medalhas. Essa é a primeira competição de um ciclo de três torneios. A segunda etapa acontece no Camping Kist, dia 5 de fevereiro, e a última, na área de lazer Futepoll, no dia 19 do mesmo mês. Nesse, o vôlei será na grama e o futebol com cinco jogadores em campo. Todas as inscrições precisam ser feitas na Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, localizada na Rua Jacob Schneider, nº 111. Informações podem ser obtidas pelo 3718-1826.
Para o titular da pasta, Lucas Dalfrancis, o projeto Vera Cruz Verão é a oportunidade do vera-cruzense aproveitar o que o município oferece de bom. “Com essa iniciativa vamos levar a comunidade para campings e balneários e, assim, promover de forma integrada o turismo e a prática do esporte”, destaca. Ele ressalta que a iniciativa atende reivindicações da comunidade, de mais competições que miram a integração. Os organizadores estimam que 20 equipes se inscrevem no certame, alcançando o objetivo máximo.
Notícias relacionadas
Pavimentação de cinco ruas avança em Santa Clara do Sul
Obras de infraestrutura urbana estão sendo realizadas no Centro da cidade
Unisc divulga listão dos aprovados em Medicina no Vestibular de Verão 2025
São convocados os primeiros 200 candidatos classificados para comparecerem, na próxima segunda-feira, no anfiteatro do bloco 18
“É muito mais fácil ignorar a deficiência do que tentar compreender”, aponta pesquisadora em inclusão
Lisandra Metz falou sobre a criação do Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência em Santa Cruz
Começa o atendimento em dermatologia no Hospital Monte Alverne
A cada mês são disponibilizados 240 atendimentos, destinados a crianças e adultos