Isadora Friedrich precisa realizar uma cirurgia particular que terá gastos de aproximadamente R$ 170 mil
A santa-cruzense Isadora Friedrich, de 26 anos, foi diagnosticada com um tumor maligno na medula cervical e está correndo contra o tempo para realizar uma cirurgia que a ajude a vencer a doença.
O Sistema Único de Saúde (SUS) não possui nenhum plano de tratamento na área por não haver profissionais especializados. Por isso, a jovem precisa realizar o tratamento particular. A cirurgia, internação de dois dias na UTI, três dias no quarto e gastos com hospedagem custam aproximadamente R$ 170 mil.
Assim, a jovem e sua família pedem a ajuda da comunidade de Santa Cruz e região para arrecadar o valor necessário para o procedimento. As doações podem ser feitas por pix, através da chave CPF 040.294.140-36, ou pela Vakinha Online, clicando aqui.
Segundo Isadora, o médico especialista solicitou a cirurgia com urgência, que terá que ser feita até o dia 5 de dezembro de 2023. Se o prazo se estender, o tumor poderá aumentar para região da C1 (cervical 1) e afetar o funcionamento do pulmão e do coração, levando a óbito. Após a realização da cirurgia, será necessário o tratamento com quimioterapia e radioterapia.
Notícias relacionadas
Associação de Bandas de Santa Cruz elege diretoria
A presidência ficou com Marcel Knak, tendo como vice Vanderlei Stoelben
Amanda Kappel é eleita a nova presidente da Caciva
Gestão inicia em janeiro do próximo ano; posse da nova diretoria deve ocorrer ainda em dezembro
Torcida Organizada – Arauto News – 25/11/2024
16º jogo de invencibilidade do Inter no Brasileirão, momento do Grêmio para encarar o Cruzeiro e a reta final de 2024 Participantes: Nícolas da Silva, Luciano Almeida, Bianca Mallmann e Sandro Viana
Banco de Sangue de Venâncio Aires realiza ações em horário especial nesta semana
Objetivo é comemorar o Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado nesta segunda-feira