Geral

Gabriel Farias canta sucessos do sertanejo no Backstage Arauto

15 de outubro de 2016
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Portal Arauto/Luiza Adorna
    compartilhe essa matéria

    Cantor se apresentou para o público da Festa da Alegria neste sábado (15)

    O cantor Gabriel Farias se apresentou na noite deste sábado (15) no Backstage da Casa da Arauto na 32ª Oktoberfest. Com músicas sertanejas, o artista atraiu o público para o local. Com apenas 21 anos, pouco mais de quatro como cantor e músico profissional, o cantor gaúcho começou na música aos 14 anos, quando já arriscava acordes e escrevia suas primeiras composições, sempre baseado em situações que havia vivenciado e tendo como influencia músicos como Renato Texeira e Sérgio Reis, as dublas Victor & Léo e César Menoti & Fabiano e as bandas Skank, Jota Quest e U2.

    Entre o final de 2011 e 2012 Gabriel lançou o primeiro álbum de sua carreira, intitulado ‘Mais Um Ano Sem Você’, que abordava a superação de amores do passado e a conquista de novas paixões. Em 2015, o cantor mostrou amadurecimento e lançou o CD ‘Sintonia’, com 14 faixas inéditas, a maioria escritas por Gabriel, e um estilo mais leve.Também foi em 2015 que Gabriel expandiu os trabalhos e levou seu sucesso para toda a região onde vive e o país. Com o lançamento da música ‘Dói Né’ o músico cresceu no gênero e atraiu olhares de produtores e da mídia.

    O hit divisor de águas na carreira do cantor caiu nas graças da internet e já conta com mais de um milhão de visualizações no youtiube e estreou, recentemente, no programa TVZ Experimente, do canal Multishow, o que comprova a aposta da imprensa no jovem músico. Gabriel também concorreu à primeira fase do Prêmio Multishow 2016 nas categorias ‘Melhor Cantor’, ‘Melhor Música’ e ‘Música Chiclete’. A canção ‘Camarote Safadão’, considerada uma das músicas do verão 2016, também faz parte da lista de sucessos de Gabriel.

    Confira um trecho do show na Casa da Arauto: