Roger Machado deixa o Grêmio após 93 partidas à frente da equipe, com 48 vitórias, 21 empates e 24 derrotas
Roger Machado não é mais técnico do Grêmio. A derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta culminou em um pedido de demissão do treinador. O anúncio foi feito em entrevista coletiva pelo presidente Romildo Bolzan Júnior. O presidente também não descartou a renovação de todo o departamento de futebol tricolor, já que vice de futebol Alberto Guerra e o diretor Alexandre Rolim colocaram o cargo à disposição. O vice eleito Antônio Dutra Jr., que entrou em atrito com Guerra, deve retornar ao Conselho de Administração.
Contratado em maio de 2015, Roger Machado deixa o Grêmio após 93 partidas à frente da equipe, com 48 vitórias, 21 empates e 24 derrotas. O aproveitamento é de 59%.
Com a derrota, o Grêmio cai para a oitava posição, com 37 pontos. No próximo domingo, o adversário será o Fluminense, às 16h, na Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Notícias relacionadas

Torneio de Integração inicia temporada da Federação Gaúcha de Eisstocksport
Promovido pela Associação Esportiva 15 de Agosto, de Linha Áustria, a competição reuniu atletas de todos os clubes da federação

Guarani de Venâncio lança promoção que vai premiar o ganhador com um Fusca Rubro-Negro
Sorteio será realizado no dia 3 de setembro

Santa Cruz sedia evento de paraquedismo no início de abril
Evento acontecerá no Aeroporto Luiz Beck da Silva e contará com a participação de atletas experientes de Porto Alegre e Santa Maria

FC Santa Cruz anuncia retorno da categoria Sub-17
Duas competições estão no calendário da categoria, a Liga dos Vales e o Campeonato Gaúcho Sub-17 Série A2