Roger Machado deixa o Grêmio após 93 partidas à frente da equipe, com 48 vitórias, 21 empates e 24 derrotas
Roger Machado não é mais técnico do Grêmio. A derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta culminou em um pedido de demissão do treinador. O anúncio foi feito em entrevista coletiva pelo presidente Romildo Bolzan Júnior. O presidente também não descartou a renovação de todo o departamento de futebol tricolor, já que vice de futebol Alberto Guerra e o diretor Alexandre Rolim colocaram o cargo à disposição. O vice eleito Antônio Dutra Jr., que entrou em atrito com Guerra, deve retornar ao Conselho de Administração.
Contratado em maio de 2015, Roger Machado deixa o Grêmio após 93 partidas à frente da equipe, com 48 vitórias, 21 empates e 24 derrotas. O aproveitamento é de 59%.
Com a derrota, o Grêmio cai para a oitava posição, com 37 pontos. No próximo domingo, o adversário será o Fluminense, às 16h, na Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Notícias relacionadas

Santa Cruz terá quase 2,7 mil quilômetros em viagens pela frente na Divisão de Acesso
Galo estreia neste domingo contra o Glória, em Vacaria, e ocupa a 11ª posição entre os times que mais viajarão na competição

Carlo Ancelotti é o novo treinador da Seleção Brasileira
Informação foi confirmada pela CBF através das redes sociais

Nosso Vôlei/ Mauá é vice-campeão de torneio realizado na Fenachim
Equipe de Santa Cruz do Sul disputou a final com o time de Bento Gonçalves neste sábado (10)

Inter é dominado pelo Botafogo e sofre goleada no Rio de Janeiro
Sentindo a falta de titulares poupados para jogo decisivo pela Libertadores, Colorado não foi páreo para o atual campeão brasileiro