Veículo será utilizado para abastecimento de outros maquinários que atuam no interior do município
Um caminhão comboio tanque novo passa a integrar a frota de veículos da Prefeitura de Venâncio Aires. O veículo será responsável por acompanhar especialmente outros caminhões e máquinas que estiverem trabalhando em regiões mais afastadas da cidade para garantir a manutenção, abastecimento e lubrificação, sem que precisem retornar à base.
“Isso dará mais agilidade aos trabalhos que não precisarão ser interrompidos ao longo do dia, gerando mais economia já que vai evitar deslocamentos da frota para esses serviços de manutenção. Quando necessário apenas o comboio retorna para buscar os produtos”, explica o assessor da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dirceu Becker.
O comboio tem capacidade de armazenar até três mil litros de diesel S10, três mil litros de S500, 1.500 litros de óleo hidráulico e mil litros de água, além de 200 litros de óleo lubrificante e 200 litros ou 200 quilos de graxa.
O veículo adquirido pelo valor de R$ 670 mil foi entregue nessa quinta-feira (15), no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Na frota municipal já havia um caminhão semelhante, porém com o tanque limitado ao armazenamento se determinados produtos, segundo Becker.
Notícias relacionadas
Inauguração da nova UTI Pediátrica do Hospital Santa Cruz será nesta sexta-feira
Será iniciada uma nova etapa de uma história de 27 anos
Rota de Santa Maria recebe demandas de Administração de Venâncio Aires
Prefeito Jarbas da Rosa informou à empresa o pacote de obras previsto para os próximos anos e a expectativa de expansão ao longo da rodovia
Educação de Venâncio Aires divulga calendário de retorno das atividades em 2025
O atendimento aos alunos encerra no dia 20 de dezembro e é retomado no dia 5 de fevereiro
Rádio Revista – João Carlos Agostinho Prudêncio, Escritor, Jornalista, Produtor Cultural e Mestre Griô
Núcleo Movimentação realizou ações culturais compartilhadas na Aldeia São Nicolau em Rio Pardo.