O serviço deve ser concluído em dez dias, se as condições climáticas permitirem
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul prossegue com o serviço de melhorias asfálticas às vias da cidade. Nessa quarta-feira (14), duas novas frentes de trabalho foram iniciadas.
No Bairro Higienópolis, foi feita a perfilagem na rua Cristóvão Colombo, entre as ruas Conselheiro Augusto Henning e Adolfo Caspary/Ernesto Carlos Iserhard. O trabalho, iniciado na parte da manhã, utilizou 200 toneladas de massa asfáltica (CBUQ), e foi executado por equipe de servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi).
Nesta quinta-feira (15), na parte da manhã, o estacionamento de veículos na Cristóvão Colombo estará bloqueado para que, à tarde, ocorra a aplicação da camada final de asfalto na faixa central da via. A Seoi também realizará a perfilagem da rua Ernesto Carlos Iserhard, no trecho entre as ruas Cristóvão Colombo e Capitão Pedro Werlang.
Ainda durante a manhã teve início o trabalho de recapagem da avenida Independência, a partir da rótula do 2001 em direção ao bairro Universitário. Inicialmente, a empresa terceirizada Avantte está aplicando o asfalto apenas na pista no sentido centro-bairro.
Ao todo, serão recapeados 22 mil m² no trecho entre a rótula e a RSC-287. A empreitada deverá utilizar cerca de 2.900 toneladas de asfalto. O serviço deve ser concluído em dez dias, se as condições climáticas permitirem.
Notícias relacionadas
Pavimentação de cinco ruas avança em Santa Clara do Sul
Obras de infraestrutura urbana estão sendo realizadas no Centro da cidade
Unisc divulga listão dos aprovados em Medicina no Vestibular de Verão 2025
São convocados os primeiros 200 candidatos classificados para comparecerem, na próxima segunda-feira, no anfiteatro do bloco 18
“É muito mais fácil ignorar a deficiência do que tentar compreender”, aponta pesquisadora em inclusão
Lisandra Metz falou sobre a criação do Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência em Santa Cruz
Começa o atendimento em dermatologia no Hospital Monte Alverne
A cada mês são disponibilizados 240 atendimentos, destinados a crianças e adultos