Rodrigo Rabuske falou sobre o assunto na sessão desta semana
Na sessão desta semana da Câmara de Vereadores, o vereador Rodrigo Rabuske (PTB) voltou a trazer à tona a questão da duplicação da RSC-287 e a falta de respostas concretas sobre os acessos e rótulas na região de Linha Pinheiral. Para ele, o discurso refletiu a frustração da comunidade diante do impasse que se arrasta há meses e destacou a importância de se encontrar soluções efetivas para essa questão.
O vereador enfatizou que a discussão sobre a duplicação da RSC-287 não diz respeito apenas a uma comunidade local, mas tem implicações mais amplas para toda a região. Ele mencionou a realização de uma audiência pública pela Frente Parlamentar de Acompanhamento da Duplicação da 287, assim como a participação em audiências públicas na Assembleia Legislativa, na tentativa de pressionar por esclarecimentos.
Rodrigo Rabuske destacou que, mesmo após esses esforços, a Rota de Santa Maria ainda não forneceu informações definitivas sobre a viabilidade de acessos e rótulas na comunidade de Linha Pinheiral, que se encontra na divisa de Venâncio Aires. "A duplicação, depois que for concretizada, não tem mais volta. Não podemos aceitar que uma comunidade fique sem acesso, que tenham que pagar pedágio, fazer o trevo, pagar pedágio de novo para conseguir chegar nas suas casas", disse.
Notícias relacionadas
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD