Outras flexibilizações nas atividades econômicas e sociais serão avaliadas em uma nova reunião na próxima terça
Em razão do pouco tempo para análise e deliberação sobre o novo sistema estadual de monitoramento da pandemia, batizado de 3As, os municípios do Vale do Rio Pardo decidiram em assembleia por seguir os protocolos obrigatórios e variáveis estabelecidos pelo governo do Estado, que entram em vigor neste domingo (16).
Nos próximos dias, os prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e um grupo formado por técnicos da entidade, do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) e da Coordenadoria Regional de Saúde terão reuniões para avaliar outras flexibilizações nas atividades econômicas e sociais. Uma nova decisão está prevista para terça-feira (18).
Integram a Amvarp os municípios de Boqueirão do Leão, Candelária, Encruzilhada do Sul, General Câmara, Gramado Xavier, Herveiras, Mato Leitão, Pantano Grande, Passo do Sobrado, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires e Vera Cruz.
Confira os protocolos gerais, obrigatórios e variáveis estabelecidos pelo Estado e que devem ser seguidos a partir deste domingo (16) clicando aqui.
Leia mais: Sistema 3A's: entenda como funcionará o novo monitoramento no RS
Notícias relacionadas
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura