Na noite, também será apresentado o traje social das soberanas da festa
A programação oficial da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) será divulgada em evento a ser realizado no dia dois de abril. O baile ocorrerá na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (SOVA), a partir das 22h.
Na noite, além da programação oficial, será apresentado ao público os trajes sociais das soberanas da festa, composta pela rainha Veridiana Röhsler, e as princesas, Lavínia Giehl e Alexandra Keller. A animação do baile ficará por conta da Celebration Band, e após Noredi Rodrigues e banda, além do Dj Adriel Kupp. Ainda, haverá uma apresentação surpresa.
“É um momento importante para a festa. Porque a apresentação dos trajes socias das soberanas sempre é aguardado com muita expectativa e isso ajuda na divulgação da festa. E não só do traje social como a programação que vai ser realizada na Fenachim, que ajuda também na comercialização do evento. Aguardamos que a comunidade prestigie e que compareça nesta festa”, destaca o Presidente da Fenachim, Vilmar de Oliveira.
A reserva de mesas já pode ser realizada com a diretoria da Sova ou através do WhatsApp (51) 9 8602-1162. O valor do ingresso individual para a noite é de R$30 para o público em geral e R$20,00 para sócios da Sova. No total serão comercializadas 50 mesas com oito lugares cada uma.
Os shows nacionais de Dilsinho, Hugo & Guilherme, e Pixote foram anunciados em fevereiro. A 16ª Fenachim, de Venâncio Aires, ocorre em maio entre os dias 5 a 8 e de 11 a 15, no Parque do Chimarrão.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade