Corsan deverá repassar anualmente à agência, um por cento sobre o seu faturamento bruto
O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, e o conselheiro-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município (Agerst), José Luiz Juruena, assinaram na tarde dessa quarta-feira, (14), no Salão Nobre do Palacinho, o convênio para regulação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
De acordo com os termos do convênio, para a execução das atividades, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) deverá repassar anualmente à agência, um por cento sobre o seu faturamento bruto, incluindo todo e qualquer valor cobrado dos usuários. O convênio estará vigente enquanto durar o contrato com a estatal, podendo ser prorrogado por igual período.
O ato contou com a presença de membros da Agerst, da Corsan e da Procuradoria Geral do Município (PGM). Nos próximos dias, convênio semelhante será assinado com o Consórcio TCS, responsável pelo serviço de transporte coletivo urbano no município.
Notícias relacionadas
“Não faltará mais água em Santa Cruz”, afirma novo gestor da Corsan na Região Central
André Beltrão Finamor explicou que novas medidas devem evitar a suspensão por grandes períodos
Associação de Jovens Empreendedores de Santa Cruz celebra 37 anos
Evento comemorativo foi realizado nessa segunda-feira e reuniu associados e parceiros
Há seis anos, O Agenciador é o endereço para negociar o seu carro
Empresários Fabiano Fidencio e Rafaele Butzke destacam trajetória da empresa que se consolidou no mercado santa-cruzense
Grupo Cindapa está com vagas de emprego abertas; saiba como se candidatar
Oportunidades abrangem diferentes áreas, como vigilância, portaria, pronto atendimento, monitoramento e comercial