Jogando em casa, time de Gabriel Dutra saiu na frente, mas cedeu o empate e vai disputar permanência em torneio
Foi com um empate que o Avenida encerrou a primeira fase do Gauchão 2025. Em casa, na tarde deste sábado (15), o time de Gabriel Dutra empatou em 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Rafael Klein aproveitou um cruzamento na área e abriu o placar para o Periquito.
Na parte final da primeira etapa, aos 42 minutos, Guilherme Cerqueira se redimiu de uma falha na marcação durante o gol do Avenida, subiu mais alto em um cruzamento, e empatou para o Brasil de Pelotas. Apesar da pressão no segundo tempo, o time visitante não conseguiu marcar, e o placar terminou empatado.
Com o resultado, finalizando com a pior campanha da primeira fase do Gauchão, conquistando apenas três pontos e nenhuma vitória, o Avenida irá disputar o torneio para escapar do rebaixamento. O time de Santa Cruz irá enfrentar novamente o Brasil de Pelotas, além do São José e do Pelotas em um quadrangular, sendo que os dois melhores times escapam da Série A2.
Notícias relacionadas

Santa-cruzense medalhista mundial estudantil busca apoio para seguir treinando
Com apenas 14 anos, Renata Moreira conquistou o topo do pódio representando o Brasil na Gymnasiade 2025

Porto Alegre será uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027
Competição será realizada de 24 de junho a 25 de julho daquele ano

Torneio de câmbio movimenta a Fenachim
Promovido pelo Sesc Venâncio Aires, evento reúne 12 equipes em competição no Ginásio do Colégio Oliveira

A duas semanas da Divisão de Acesso, Galo aproveita amistosos para ajustes finais
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o diretor de futebol do Futebol Clube Santa Cruz, Guilherme Kirst Neto, avaliou como positivo o resultado de mais um jogo-treino