Eloete de Oliveira, de 54 anos, está desaparecida desde a noite de terça-feira, no interior de Progresso
Eloete de Oliveira, de 54 anos, está desaparecida desde a noite de terça-feira (13), no interior de Progresso, no Vale do Taquari. Nessa quarta-feira (14), a Brigada Militar, com auxílio do Corpo de Bombeiros, utilizou cães farejadores nas buscas, mas não obteve sucesso.
De acordo com informações das autoridades, a mulher teria desaparecido depois de um possível roubo. O fato foi registrado na localidade de Alto Bravo por volta das 22h de terça. Eloete e o marido estavam em casa quando ouviram barulhos. Eles teriam percebido a presença de indivíduos encapuzados invadindo a residência. O marido relatou ter ouvido disparos de arma de fogo e teria fugido por uma janela. Quando retornou à residência, não encontrou mais a mulher.
Marcas de sangue foram encontradas no local. Também foi registrado que dois celulares que haviam na casa foram levados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia também: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e menor apreendido com maconha no Arroio Grande
Notícias relacionadas
Operação contra fabricante de cigarros por sonegar R$ 152 milhões apreende obras de arte e certificados de relógio Rolex
Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão expedidos nas cidades de São Paulo, Araras, Ribeirão Preto, Barretos e Vargem Grande
Homem tenta fugir, mas é detido pela Brigada Militar ao ficar preso em cerca em Candelária
Suspeito foi flagrado com drogas no Bairro Ewaldo Prass
“Em 2025 vamos continuar focando nos crimes contra a vida”, destaca comandante do CRPO/VRP
Coronel Rodrigo Schoenfeldt avaliou ações que serão executadas ao longo do ano
Acidente entre dois veículos é registrado na BR-471 em Santa Cruz
Colisão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira