Ele possui antecedentes criminais, e a mãe das crianças já tinha registrado medida protetiva
O homem de 28 anos, suspeito de matar quatro crianças na madrugada desta quarta-feira (14), foi preso pela Polícia Civil. O crime brutal aconteceu em Alvorada, na Região Metropolitana. As crianças foram localizadas em uma residência, no Bairro Piratini.
Conforme a polícia, o indivíduo foi identificado como David Silva Lemos e é pai das vítimas. Ele estava em um hotel no Centro Histórico de Porto Alegre. O preso chegou à delegacia por volta das 4h e ainda será ouvido. O homem possui antecedentes criminais, e a mãe das crianças já tinha registrado medida contra ele.
As vítimas eram irmãs, sendo três meninas, de 11, seis e três anos de idade, e um menino, de oito anos. A mais nova teria morrido asfixiada, já as demais teriam sido esfaqueadas.
Conforme a investigação policial, as crianças foram mortas na residência onde o pai, que é separado, vivia com a mãe dele. De acordo com a Polícia Civil, Lemos levou as crianças para a casa no fim de semana, mas teria se recusado a deixar os quatro retornarem à casa da ex-companheira na segunda-feira (12). Ao buscar os filhos, nessa terça, a mãe deparou com as mortes.
De acordo com o delegado responsável do caso, a família tem uma desavença, sendo que a guarda das crianças causa conflito.
Notícias relacionadas
![Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-05-at-11.18.55-1200x675.jpeg)
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina
![Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/bm-1-1200x876.jpg)
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
![BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/IMG_1079.jpeg)
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
![Motociclista fica ferida em acidente na BR-471](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente-scs.jpg)
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial