Medida busca fiscalizar e monitorar o serviço realizado por empresas terceirizadas
Os vereadores aprovaram na noite desta segunda-feira (13) um projeto de Lei que exige o uso de equipamentos com câmeras para rastreamento em veículos terceirizados pela Prefeitura de Venâncio Aires. A matéria é de autoria do vereador Ricardo Landim (PSL) e teve aprovação de maioria. Votaram contra o projeto os parlamentares Alberto Sausen (PTB), André Kaufmann (PTB), Renato Gollmann (PTB), Elígio Weschenfelder (PSB) e Sandra Wagner (PSB).
Conforme a justificativa do projeto, a medida busca fiscalizar e monitorar o serviço realizado por empresas terceirizadas com carros, vans, caminhões ou máquinas. Além disso, será possível acompanhar os trajetos percorridos e todo o trabalho feito pelos empreendimentos à Prefeitura.
No total, 12 matérias foram analisadas e aprovadas na Ordem do Dia. A próxima sessão está marcada para ocorrer nesta sexta-feira (17), para votação das emendas impositivas dos vereadores. Os encontros vão até segunda-feira (20), quando marcará a última sessão do ano e a eleição da mesa diretora de 2022.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade