Nilton Guterres dos Santos foi atingido por uma árvore, enquanto cortava lenha
Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 8h, o ex vereador e ex vice-prefeito de Barros Cassal, Nilton Guterres dos Santos, de 62 anos, acabou morrendo após ser atingido por uma árvore, em Vila Nova, interior do município.
Conforme informações do Jornal Serrano, ele estava acompanhado de mais duas pessoas e teriam ido até o local realizar a derrubada de lenha, por volta das 7h30min. Minutos depois, ouviram um barulho e foram verificar o que aconteceu, momento em que viram Nilton caído, já sem vida, com um eucalipto acima do corpo.
Nilton foi vereador do município por duas gestões, entre os anos de 2005 a 2012, também vice-prefeito entre os anos de 2013 a 2016.
Velório
Segundo informações da Funerária Silveira, o corpo será velado na Câmara de Vereadores de Barros Cassal, a partir das 14h30min. O enterro deve ocorrer na manhã desta quarta-feira (15), no Cemitério Municipal, com horário ainda a ser definido.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade