Primeira fã chegou ao Parque da Alegria às 5h30min da manhã desta sexta-feira
Você enfrentaria quase 18 horas para ver a sua dupla de cantores favorita?! A fã Andréia Marchese, de Santa Cruz do Sul, sim! Ela está desde as 5h30min da manhã desta sexta-feira (14) para ver Henrique & Juliano no palco da 37ª Oktoberfest às 23h. Com ela, também estão Renate Tallowitz, de Cachoeira do Sul, Elizabete Santos e sua filha Erica Tainá dos Santos, de Rio Pardo, e Elsiane da Silva Escoulto, de Cachoeira do Sul, que também vieram cedo para serem as primeiras a entrarem na Arena de Shows.
Andréia disse que foi a quarta pessoa a comprar ingresso para o show. “Eu vivo todas as músicas deles. Amo a sofrência e pra mim eles foram um grito de liberdade na minha vida”, contou. E falando em sofrência, Andréa contou seu última história de amor e disse que foi traída por seu companheiro na última semana, então se agarrou nas músicas da dupla para “sofrer e chorar” pelo episódio amoroso que passou. “Quando descobri que fui traída coloquei Henrique e Juliano e comecei a beber e chorar, uma sofrência e hoje vai ser muito emocionante”, contou.
Ela tem o sonho de poder chegar perto e abraçar a dupla que é fenômeno nos hits nacionais. “A música nova deles ‘Deixa pra amanhã’ é minha predileta e quero chegar perto e tocar neles no show, por isso que ficar na frente”, complementou.
A fã Renate Tallowitz contou que conheceu as músicas da dupla em 2015. “Através da música ‘Cuida bem Dela’ conheci eles e desde então sigo acompanhando. Também estive no último show deles em Caxias do Sul”.
Erica Tainá dos Santos é fá há 8 anos da dupla. "Me apaixonei desde o início por eles e as músicas deles me acalmam quando estou triste e ansiosa, e quando eu soube que eles viriam pra Santa Cruz eu pulei de alegria e logo fui comprar o ingresso. Quero fazer de tudo pra ganhar um abraço deles". E quem acompanha Erica pelos shows é sua mãe, que também se tornou fã da dupla. “Ela tá sempre junto comigo”, disse.
Leia também: Show de Henrique & Juliano promete grande público
Já no Pórtico de entrada do Parque da Oktoberfest o casal Jessica Guelden e Kaone Rodrigues Pereira, de Farroupilha, também esperam de forma ansiosa pelo show. “Eu sou fã desde 2014 da banda e sempre procuramos ir ao show, e meu namorado tem que me acompanhar”, disse Jéssica.
Eles também estiveram em julho no show da dupla em Caxias do Sul. “Lá não conseguimos ficar na frente e hoje viemos cedo pra isso”, disse. O sonho de Jéssica poder entrar no camarim de Henrique e Juliano. “Estou muito ansiosa e quero chamar a atenção deles pra isso”.
Notícias relacionadas

Emei de Linha João Alves é inaugurada em Santa Cruz
Início das atividades, com o acolhimento das crianças, está previsto para esta segunda-feira

Após ataque de cães soltos, Bruna Molz responsabiliza abandono e pede mais consciência da população
Secretária lamentou incidente com idosa e reforçou que abandono e negligência dos tutores são os verdadeiros causadores do problema

Venâncio Aires lança ferramenta para mapeamento de propriedades do interior
Até o momento, mais de 3 mil imóveis já foram cadastrados no sistema

Rádio Revista – Yan Gusson, Workshop de Forró
Workshop de Forró para iniciantes será neste sábado com aula gratuita.