O Colorado lidera a competição com 57 pontos
De olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Colorado segue trabalhando forte no CT Parque Gigante. O técnico Guto Ferreira testa alternativas na equipe para o duelo diante do Boa Esporte, marcado para terça-feira (17), às 19h15min, em Minas Gerais. O Colorado lidera a competiçao com 57 pontos ganhos.
O volante Edenilson e o atacante Eduardo Sasha estarão suspensos para a próxima rodada. Outro desfalque deve estar no comando do ataque: Leandro Damião sentiu dores musculares depois da partida contra o Brasil-PEL, na qual marcou o gol da vitória, e deve ceder lugar para Nico López. Camilo será inserido na equipe pela ponta esquerda, na vaga de Sasha. Por dentro da meia-cancha, os garotos Valdemir e Jéferson disputam o posto de Edenilson.
O time trabalhou com a seguinte formação nesta manhã: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Valdemir (Jéferson) e D'Alessandro; William Pottker, Camilo e Nico López.
Após o treinamento, o meia Camilo concedeu entrevista coletiva e falou sobre a oportunidade de iniciar o jogo em Minas. "Vamos fazer uma boa partida para agradar ao treinador. Ter sequência para mim é muito válido e irei fazer tudo para continuar na equipe titular", afirmou o meia.
Na manhã deste domingo, o Colorado faz o último treino em Porto Alegre antes de viajar para Varginha, onde finaliza a preparação.
Notícias relacionadas

Santa-cruzense medalhista mundial estudantil busca apoio para seguir treinando
Com apenas 14 anos, Renata Moreira conquistou o topo do pódio representando o Brasil na Gymnasiade 2025

Porto Alegre será uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027
Competição será realizada de 24 de junho a 25 de julho daquele ano

Torneio de câmbio movimenta a Fenachim
Promovido pelo Sesc Venâncio Aires, evento reúne 12 equipes em competição no Ginásio do Colégio Oliveira

A duas semanas da Divisão de Acesso, Galo aproveita amistosos para ajustes finais
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o diretor de futebol do Futebol Clube Santa Cruz, Guilherme Kirst Neto, avaliou como positivo o resultado de mais um jogo-treino