Homem, que seria proprietário do galpão, localizado no Bairro Aviação, foi preso
Nessa quinta-feira (13), a Brigada Militar de Venâncio Aires descobriu e desarticulou um laboratório de drogas, localizado no Bairro Aviação. Um homem, de 48 anos, que seria o proprietário do local também foi preso.
Após uma denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço e abordaram o morador do local. Ao ser questionado sobre o galpão localizado nos fundos da residência, o morador de Venâncio Aires respondeu que havia alugado o espaço para alguns indivíduos. Segundo ele, essas pessoas estariam guardando caixas com objetos oriundos do Paraguai.
Em revista no galpão, os agentes, acompanhados do homem, localizaram um laboratório de drogas ilícitas. Conforme a Brigada Militar, no local as substâncias eram misturadas, prensadas e, após, entregues para distribuição. A BM apreendeu balanças de precisão, caderno de anotações, dois tijolos de cocaína pesando 1,890 quilos, quatro porções de cocaína pesando 1,200 quilos, 4,660 quilos de celulose, 2,720 quilos de estearato de magnésio, sacos de pó branco e pó colorido, potes de corante artificial, prensa hidráulica azul e um celular.
Diante dos fatos, o proprietário recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. Por fim, conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Notícias relacionadas
Quatro veículos se envolvem em acidente com danos materiais
Ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, no Bairro Gressler
Preso autor de tentativa de feminicídio no interior de Santa Cruz
Caso foi registrado no dia 18 de janeiro, na localidade de Linha Chaves
Brigada Militar reforça capacitação de policiais para combater feminicídios
Capacitação visa auxiliar a comunidade e reduzir os casos de violência contra a mulher
Corpo de homem que morreu em atropelamento em Candelária deve ser liberado no início da tarde
Caso ocorreu na tarde desse domingo; outras duas pessoas também ficaram feridas