Parte do cadáver localizado na tarde dessa quarta-feira estava carbonizado
A Polícia Civil trabalha para tentar solucionar um homicídio registrado em Vera Cruz. Os levantamentos iniciais feitos mostram sinais de violência no corpo do homem encontrado, nessa quarta-feira, às margens da ERS-412, próximo ao trevo de Linha Fundinho, no interior do município. Devido à rigidez, de acordo com os peritos, a morte deve ter acontecido entre a madrugada e a tarde dessa terça.
Foram encontrados vestígios de substância inflamável e parte do corpo estava carbonizada. Segundo a responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Vera Cruz, Lisandra de Castro de Carvalho, o produto foi utilizado para ocultar os restos mortais da vítima. “Precisamos fazer a analise pericial para verificar os produtos utilizados”, explicou.
A causa da morte será apontada pela necropsia, mas foram encontradas marcas de tiro e sinais de facadas. A cabeça do homem também estava quebrada. A suspeita é que o homicídio tenha sido praticado em outro local. Informações que possam auxiliar a Polícia Civil devem ser repassadas pelo telefone (51) 3718-1137.
Notícias relacionadas
Em comparação com 2024, RS termina primeiro mês do ano com queda nos índices de criminalidade
Latrocínios caíram pela metade e crimes como roubo a pedestre e de veículos também diminuíram
Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória
Ação da Brigada Militar aconteceu nesta quinta-feira
Morto em incêndio na Pasc, Vida Loca foi mandante de homicídio em Vera Cruz
Em entrevista à Arauto News, delegada Lisandra revelou detalhes de investigação que tramitou em sigilo por mais de dois anos
Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante
Tenente Velten se reuniu com prefeito Jarbas da Rosa e secretário Luciano Teixeira