Veículos estavam sendo adesivados com emblema da Polícia Federal
O crime de assalto a um estabelecimento comercial levou a Polícia Civil e a Brigada Militar a descobrirem uma segunda ação de proporção ainda maior. Durante a ocorrência de assalto a um restaurante, na RSC-453, na noite dessa quinta-feira (13), os policiais civis e militares identificaram em uma propriedade, ainda na localidade de Vila Palanque, um esconderijo de caminhonetes roubadas. O caso ocorreu durante as buscas a um dos indivíduos que conseguiu fugir após confronto com a polícia.
Seis caminhonetes que estavam sendo adesivadas com os distintivos falsos da Polícia Federal foram apreendidas (uma S10, uma Amarok e quatro Triton) e uma arma de uso restrito das forças armadas. Cinco dos veículos foram furtados na região metropolitana e um em Vale Verde. Segundo informações da Polícia Civil, os veículos foram recolhidos e estão em Santa Cruz do Sul. O caso foi repassado ao delegado regional Luciano Menezes, que investigará o caso. O proprietário da chácara já foi identificado e está sendo procurado para prestar depoimento.
Confira entrevista com o delegado Luciano Menezes:
Notícias relacionadas

Rio Grande do Sul registra 78 homicídios no mês de abril
Dados foram publicados pela Secretaria da Segurança Pública nesta terça-feira

Empresário de Santa Cruz oferece recompensa por informações sobre ladrão
Bandido fez a limpa em dois estabelecimentos e causou grande prejuízo. Vítima tenta recuperar itens

Investigado por assaltar propriedade em Vera Cruz é preso com arma furtada
Homem foi capturado em Linha Alta, mesma localidade onde há um mês vítimas foram roubadas e amarradas

A estratégia da BM para flagrar o tráfico em propriedade do Santuário
Ponto é dominado por homem considerado traficante mais antigo de Santa Cruz. Na abordagem, três foram presos e mais de 700 porções de drogas foram apreendidas