Família auxiliou indivíduo quando os policiais averiguaram a residência
Um foragido do Presídio Regional foi recapturado nesta sexta-feira (14) pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) em Santa Cruz do Sul. O indivíduo, de 19 anos, rompeu a tornozeleira eletrônica há um mês.
Os policiais, por volta das 12h30min, visualizaram o irmão do foragido entrando em uma residência na Rua Lino Manoel dos Santos, Bairro Santa Vitória. Como é de conhecimento do POE que a residência de ambos é na Rua Pedreira, o homem foi questionado sobre quem estava visitando.
Após serem autorizados a entrar na residência, o foragido foi localizado escondido em meio a uma pilha de roupas. Ele foi reconduzido ao Presídio Regional, onde cumpre pena de 5 anos de reclusão por tráfico de drogas.
Notícias relacionadas

Rio Grande do Sul registra 78 homicídios no mês de abril
Dados foram publicados pela Secretaria da Segurança Pública nesta terça-feira

Empresário de Santa Cruz oferece recompensa por informações sobre ladrão
Bandido fez a limpa em dois estabelecimentos e causou grande prejuízo. Vítima tenta recuperar itens

Investigado por assaltar propriedade em Vera Cruz é preso com arma furtada
Homem foi capturado em Linha Alta, mesma localidade onde há um mês vítimas foram roubadas e amarradas

A estratégia da BM para flagrar o tráfico em propriedade do Santuário
Ponto é dominado por homem considerado traficante mais antigo de Santa Cruz. Na abordagem, três foram presos e mais de 700 porções de drogas foram apreendidas