Ele foi detido pela Brigada Militar, no Bairro Gressler
A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu, nessa quinta-feira (13), um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas. Essa é a quinta vez que o indivíduo é detido pelo mesmo crime. O caso aconteceu na Rua Carlos Wagner, no Bairro Gressler.
Os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades de um local conhecido por ser ponto de tráfico, quando avistaram o homem entregando uma substância para outro suspeito. Segundo relato da Brigada Militar parecia ser cocaína.
Diante dos fatos, os agentes realizaram a abordagem. Um homem, de 28 anos, relatou informalmente que havia comprado cocaína do outro envolvido e pago R$ 100. No local, o indivíduo de 23 anos jogou o restante da droga no vaso sanitário.
Leia também
Ainda dentro da residência, os policiais localizaram materiais utilizados para embalar entorpecentes, um caderno de anotações, balança de precisão, celulares. O proprietário do imóvel foi preso por tráfico de entorpecentes e o outro envolvido por posse.
Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os dois envolvidos possuem antecedentes criminais. Na casa a Brigada Militar apreendeu 51 buchas de cocaína, 32 buchas de maconha, duas balas de ecstasy, aproximadamente 2 mil pinos para embalar cocaína e 500 sacos pra embalar maconha.
Notícias relacionadas
Motorista embriagado é preso após causar grave acidente na BR-386, em Lajeado
Veículos envolvidos no sinistro passarão por perícia
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz
Foram apreendidos um aparelho de telefone celular, 647,2 g de maconha, 44,2 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 82
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Foram apreendidos 23 porções de Ecstasy, duas balanças de precisão, um aparelho de telefone celular e anotações para o tráfico
PF instaurará inquérito para investigar ataque a assentamento do MST
Crime ocorreu no assentamento Olga Benário, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e deixou dois mortos