Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu
Um homem morreu após um acidente de trânsito, na noite dessa terça-feira (13), em Candelária. A saída de pista do caminhão, carregado com carga viva, foi no quilômetro 13 da ERS-400, no ponto conhecido como Curva dos Knak, por volta das 21h.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Candelária, o condutor do veículo de carga, que transportava bovinos, já estava morto quando as equipes chegaram ao local. Ele, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades, ficou preso nas ferragens.
O caminhão transitava no sentido Passa Sete-Candelária quando saiu da pista, caiu em um barranco com aproximadamente 115 metros e capotou. Além dos bombeiros voluntários, a Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também atenderam a ocorrência.

Foto: Bombeiros Voluntários de Candelária
Notícias relacionadas

Duas cidades da região estão entre as 20 com mais risco de exploração sexual infantil no RS
Levantamento da Polícia Rodoviária Federal aponta 655 pontos vulneráveis no Estado

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação