Foi identificada como Leticia Guedes Gularte, de 27 anos, a vítima de um feminicídio registrado na noite dessa segunda-feira (13) em Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul. Ela é natural do município.
Seu velório acontece nesta terça-feira (14), a partir das 18h, Capela Halmenschlager, junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, de onde sairá nesta quarta-feira (15), às 9h, para sepultamento no Cemitério Santo Antônio.
De acordo com as primeiras impressões do Instituto-Geral de Perícias (IGP) no local do crime, o caso se trata de um feminicídio seguido de suicídio do companheiro de Letícia. O corpo do homem, de 35 anos, também foi encontrado na residência. Ambos apresentavam ferimentos de arma branca.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que tem a delegada Raquel Schneider como titular. “Nós vamos aguardar os laudos da perícia do IGP e necropsia pra confirmar, mas a linha de investigação é essa [feminicídio seguido de suicídio]“, afirmou. Pessoas próximas do casal serão ouvidas durante a investigação para a elucidação do caso.

Caso está sendo investigado pela Deam, sob comando da delegada Raquel Schneider | Foto: Nícolas da Silva/Portal Arauto
Notícias relacionadas

Fernando Sodré deixa chefia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Mudança ocorre pós desgaste com delegacia especializada no atendimento às mulheres

Homem destrói casa e ameaça matar mulher que queria deixá-lo em Santa Cruz
Acusado, que foi preso em flagrante pela Brigada, causou situação após vítima anunciar que iria embora da casa onde moram

“Abusador não tem cara”, diz promotora que denunciou ex-padre por estupro de adolescentes
Para Maria Fernanda Cassol Moreira, repercussão do caso deve servir para alertar pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos

Identificado jovem morto a tiros no Bairro Santa Vitória
Homicídio de Rafael Eduardo Benta aconteceu na madrugada desta quinta-feira