Tricolor enfrentou o Botafogo na noite deste domingo (14), em Porto Alegre
O Campeonato Brasileiro 2017 teve início neste fim de semana. Na noite deste domingo de Dia das Mães, na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio enfrentou o Botafogo. O Tricolor venceu o adversário pelo placar de 2 a 0. A primeira balançada de rede foi nos acréscimos do primeiro tempo. O gol foi marcado por Ramiro. O segundo gol também foi de Ramiro, aos nove minutos do segundo tempo. Maicon e Bolaños, machucados, não jogaram. Edílson, suspenso, também foi desfalque na partida. O próximo compromisso do Grêmio pelo Brasileirão é frente ao Atlético-PR, no próximo domingo (21). O jogo será na Arena da Baixada, às 16 horas.
ANTES DO JOGO
Na manhã de sábado (13), o Grêmio realizou o último trabalho antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Por volta das 10 horas, o grupo ingressou no gramado e deu início às atividades físicas. Eles também tiveram um momento de descontração, o tradicional “rachão” de dois toques, em campo reduzido, além de treinarem cobranças de pênaltis, bolas paradas e conclusões da entrada da área.
COPA DO BRASIL
Também nesta semana, o Grêmio joga contra o Fluminense, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira (17), às 21h45min, na Arena. A venda dos ingressos (para sócios) começou na semana passada pelo site arenapoa.com.br. As entradas para o público em geral começaram a ser vendidas no sábado, pelo site. As bilheterias abrem nesta segunda-feira.
Notícias relacionadas

Santa Cruz Futsal joga por vaga na final da Taça Farroupilha neste sábado no Arnão
Equipe santa-cruzense precisa reverter o 5x2 sofrido no jogo de ida contra a Alaf

Santa Cruz poderá ter público parcial nas duas primeiras partidas da Divisão de Acesso de 2025
Punição anterior foi aplicada por infrações ocorridas na Divisão de Acesso de 2023

Santa Cruz cancela último amistoso devido ao alto volume de chuva registrado nas últimas horas
Jogo-treino estava marcado para ocorrer neste sábado

Santa-cruzense medalhista mundial estudantil busca apoio para seguir treinando
Com apenas 14 anos, Renata Moreira conquistou o topo do pódio representando o Brasil na Gymnasiade 2025