Captura da Brigada Militar aconteceu em beco do Bairro Ewaldo Prass
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) na madrugada desta segunda-feira (14) em Candelária. A captura aconteceu por volta das 3h, no Bairro Ewaldo Prass. A guarnição realizava patrulhamento quando se deparou com dois indivíduos saindo de um beco.
Em revista no bolso de um deles, os PMs da 4ª companhia (4ª CIA) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) localizaram 20 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Ele foi preso em flagrante e algemado, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, onde o caso foi registrado.
Posteriormente, o homem de 34 anos, que tem outros antecedentes por descumprimento de medida protetiva, dano, ameaça, furto qualificado e lesão corporal, foi conduzido ao sistema prisional. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Draco de Santa Cruz prende condenado por estupro em Gramado Xavier
Condenação do homem de 47 anos refere-se a crimes cometidos em 2007 e 2008, em Arroio do Tigre

Ladrão furta arma de fogo e R$ 55 mil em casa de Vera Cruz
Carregadores e munições também foram subtraídos; dinheiro em espécie era de coleção particular

Depósito de empreendimento em Sobradinho é alvo de furto durante a madrugada
Brigada Militar realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado

As diferenças entre a medida protetiva e a de afastamento
Preenchimento errado de formulários online vem gerando confusão no cumprimento de ordens judiciais; denúncia falsa é passível de punição na esfera criminal