O crime contra a jovem de 17 anos ocorreu na noite dessa quarta-feira
Em cumprimento de mandado, a Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu um homem de 27 anos, acusado de estuprar uma adolescente. O indivíduo foi detido no Loteamento Ciência, por volta das 19h30min dessa quinta-feira (13).
Ao ver a viatura da polícia, o homem tentou fugir a pé, sendo detido logo depois com apoio de uma viatura da Brigada Militar do município. O acusado ainda tentou reagir a prisão. Ele foi conduzido à Delegacia e na sequência levado a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.
O crime de estupro contra a jovem de 17 anos teria ocorrido na noite dessa quarta-feira (12), na Rua Conde D'Eu, proximidades da Escola Gaspar Silveira Martins. Segundo o relato da vítima, ela estava caminhando pela Rua Conde D'Eu, próximo à Escola Gaspar, quando o acusado, que estava de bicicleta, a abordou, segurando-a pelo braço e arrastando-a para um terreno baldio, ordenando que ficasse em silêncio, ameaçando matar seus familiares caso reagisse. O criminoso também dizia estar armado, ser membro de facção criminosa. Na sequência, o indivíduo tirou totalmente as roupas da vítima e a obrigou a praticar sexo.
Após o estupro, o acusado subtraiu um aparelho celular e a importância de R$ 7,00 da vítima, retirando-se em direção ao centro da cidade. Após um tempo, a vítima saiu do local e foi novamente abordada pelo acusado que queria mais pertences, revistando a sua bolsa. Como nada mais foi encontrado, o indivíduo ordenou que a adolescente fosse embora sem olhar para trás
Notícias relacionadas
Acidente com carroça deixa uma vítima fatal no interior de Venâncio Aires
Fato aconteceu na propriedade da família, no final da tarde desse domingo
Acidente entre carro e caminhão deixa duas mulheres feridas
Caso foi registrado por volta das 22h desse domingo
Homem destrói carro e ateia fogo em residência da ex-companheira
Segundo relato da vítima, o indivíduo não aceita o fim do relacionamento
FOTOS: Imagens mostram destruição em Gramado após queda de avião
Dez pessoas que estavam na aeronave morreram no local; outras 17 ficaram feridas