Vitor da Silva Linhares, de 22 anos, levou pelo menos cinco disparos de arma de fogo
Foi identificado como Vitor da Silva Linhares, de 22 anos, o jovem morto a tiros na noite dessa quinta-feira (13), em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 21h30, dentro de uma residência da Rua São Benedito, quase na esquina com a Rua Santa Luzia, no Loteamento Berçário Mãe de Deus, Bairro Santuário.
Conforme as forças de segurança, a vítima, que estaria residindo recentemente no município de Rio Pardo, estava de visita na casa da mãe quando criminosos chegaram no local e o alvejaram. Pelo menos cinco disparos de arma de fogo teriam sido efetuados contra o rapaz, que morreu dentro do imóvel.
As cerimônias de despedida ocorrem nesta sexta-feira (14), na sala de homenagens 1 da Funerária Petry, em Rio Pardo, com horário ainda a ser definido. O sepultamento será realizado neste sábado (15), no Cemitério Municipal de Rio Pardo.
Notícias relacionadas

Homem com mandado de prisão em aberto é preso no Berçário Mãe de Deus
A ação ocorreu por volta das 14h30min desta terça-feira

Para a polícia, autor de feminicídio em Santa Cruz tentou simular assalto
Segundo delegada, versão do companheiro de vítima não encontrou embasamento nas provas; acusado segue em centro de custódia hospitalar

Identificado homem morto com um tiro na cabeça em Santa Cruz
Jonas Tavares, de 39 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira

Filho de líder do tráfico, adolescente apreendido pela BM é envolvido em furtos de motos
Policiais militares capturaram jovem de 15 anos com cocaína na tarde desta segunda, no Bairro Bom Jesus