Política

Flavio Goulart recebe título de Cidadão Santa-cruzense

Publicado em: 14 de março de 2023 às 06:41 Atualizado em: 13 de março de 2024 às 16:07
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Jacson Miguel Stülp/Assessoria de Imprensa
    compartilhe essa matéria

    Diretor de Assuntos Corporativos e Comunicação da JTI teve o trabalho reconhecido no Legislativo

    A Câmara de Vereadores realizou sessão solene na noite dessa segunda-feira (13) para a entrega do título de Cidadão Santa-cruzense a Flavio Marques Goulart. A sessão contou com a presença da prefeita Helena Hermany e foi conduzida pela presidente Bruna Molz.

    O autor da homenagem foi o vereador Bruno Cesar Faller, que destacou que o título de cidadão honorário é uma homenagem prestada pelo Legislativo aos cidadãos que se destacam na sociedade pelos relevantes serviços prestados em prol da coletividade. “A homenagem se faz justa e necessária para mostrar o quanto somos gratos ao Flavio Marques Goulart”, observou.

    Flavio nasceu em Recife, em 31 de janeiro de 1968, filho de Walter Goulart e Maria do Carmo Marques Goulart. Ele é engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Federal de Pernambuco, com MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) do Rio de Janeiro e MBA em Gestão 4.0, Inovação e Liderança pela PUC-RS.

    Casado com Aracy Goulart, o casal possui os filhos Raissa Goulart e Leonardo Goulart. Com larga experiência na área do tabaco, iniciou no setor como gerente territorial de produção agrícola na Souza Cruz. Depois, foi assessor de assuntos corporativos na mesma empresa, assumindo a gerência de projetos sociais no Instituto Souza Cruz, sendo que a entidade representa uma das dimensões da atuação de responsabilidade social corporativa.

    Atualmente, é diretor de Assuntos Corporativos e Comunicação da Japan Tobacco International – JTI, onde foi o responsável pela criação e estruturação da área de assuntos corporativos nas operações da JTI Global Leaf no Brasil, posteriormente incorporando a área de market de cigarros, sendo responsável pela estratégia de reputação para a empresa no Brasil.

    Também é o responsável pelos processos de comunicação interna e externa da JTI no Brasil e pela estratégia de mapeamento e engajamento de stakeholders da empresa com participação na definição da estratégia de responsabilidade social e sustentabilidade da empresa e responsável pela gestão de suas políticas e programas de sustentabilidade.