Vitória também representa uma arrancada inédita do Colorado no maior torneio continental
Mais três pontos na conta. O Colorado conquistou na noite desta quarta-feira (13) a sua segunda vitória na Conmebol Libertadores de 2019. Com dois gols de Nico López, o Inter bateu o Alianza Lima pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. Com o resultado, lidera a chave com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas até aqui.
Mais do que a vitória, o Colorado controlou o jogo durante os 90 minutos, cedendo praticamente nenhuma chance ao time peruano. Em sintonia total com sua fanática torcida, a equipe treinada por Odair Hellmann tratou de encurralar o adversário em seu próprio campo desde os primeiro minutos, ditando o ritmo do jogo do início ao fim.
A vitória também representa uma arrancada inédita por parte do Colorado no maior torneio continental. Pela primeira vez, o Inter consegue duas vitórias consecutivas nas primeiras rodadas da competição. Além disso, o Internacional chegou à sétima vitória seguida na temporad. A sequência positiva passa por Brasil de Pelotas (1×0), Juventude (1×2), Caxias (2×1), Avenida (0x1), Palestino-CHI (0x1), Aimoré (2×0) e, agora, Alianza Lima (2×0).
Agora tudo é Gre-Nal. Domingo o Inter enfrenta o seu mais tradicional rival no clássico de número 418 na história. A partida está marcada para domingo, às 19h, na Arena, pela 10ª rodada da primeira fase do Gauchão.
Notícias relacionadas
Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida da Vida
Programação é realizada pelo Rotary Club Venâncio Aires Novas Gerações
Ceisc União Corinthians vira no fim e vence o Mogi Basquete fora de casa
Equipe santa-cruzense fez 31 pontos no último quarto e conseguiu virada faltando 21 segundos
Santa-cruzenses de 13 anos são campeãs brasileiras invictas de beach tennis
Manuela Bullé Kist e Verônica Assmann Bersch disputaram competição organizada pela CBBT, em Vitória, no Espírito Santo
Amo atletismo encerra ano de competições
Em Dois irmãos, destaque para os atletas João Oliveira e Kauã Gonçalves, que subiram ao pódium da competição