Representantes da Afubra, Fetag e Farsul estiveram nas fumageiras
Representantes da Afubra, Fetag e Farsul acompanharam nesta quarta-feira (14), a comercialização da atual safra de tabaco, nas fumageiras de Santa Cruz do Sul. Conforme havia sido combinado durante a negociação do preço do produto, a visita de hoje foi para ver de perto como está o início da compra, que gira em torno de 14% no Virgínia, 25% na variedade Burley e 64%, no Comum. “É compromisso das entidades acompanhar a comercialização e dar respaldo ao produtor de tabaco. Por isso, outras visitas serão realizadas”, destacam os representantes da Fetag, Farsul e Afubra. Durante o acompanhamento nas fumageiras, as entidades também pressionaram as empresas para que considerem que esta safra não terá a produção esperada.
Os representantes das entidades estiveram nas empresas: JTI, Premium, Souza Cruz, Universal Leaf, Tabacos Marasca, CTA, Alliance One e China Brasil Tabacos. As visitas em Santa Catarina e Paraná estão sendo realizadas pela Faesc e Fetaesc e Faep e Fetaep, respectivamente, e Afubra.
Notícias relacionadas
“Não faltará mais água em Santa Cruz”, afirma novo gestor da Corsan na Região Central
André Beltrão Finamor explicou que novas medidas devem evitar a suspensão por grandes períodos
Associação de Jovens Empreendedores de Santa Cruz celebra 37 anos
Evento comemorativo foi realizado nessa segunda-feira e reuniu associados e parceiros
Há seis anos, O Agenciador é o endereço para negociar o seu carro
Empresários Fabiano Fidencio e Rafaele Butzke destacam trajetória da empresa que se consolidou no mercado santa-cruzense
Grupo Cindapa está com vagas de emprego abertas; saiba como se candidatar
Oportunidades abrangem diferentes áreas, como vigilância, portaria, pronto atendimento, monitoramento e comercial