Prazo segue até a próxima semana
A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de Santa Cruz do Sul informa que as inscrições para o “Edital de Produção Artística e Cultural: Estimulando Produções Artísticas Setoriais” estão abertas até o próximo dia 21. Estão sendo disponibilizados através do Fundo Municipal de Cultura (Funcultura), R$ 330 mil para fomentar e dar suporte financeiro a produção cultural e artística presente no município.
Podem participar propostas ligadas aos setores artístico e cultural que se enquadrem nas setoriais cidadania cultural, patrimônio cultural, carnaval, folclore e tradição, artes ciências, arte e cultura de rua, artes visuais, literatura, artesanato, música e livre.
A iniciativa é destinada a agentes culturais, pessoa física e jurídica ou coletivos com atuação comprovada de ao menos dois anos no setor, residentes em Santa Cruz do Sul e maiores de 18 anos. Serão 22 projetos contemplados, dois em cada setorial, e cada um receberá a importância de R$ 15 mil.
As inscrições podem ser feitas online, até às 17h do próximo dia 21. No link também estão disponíveis a íntegra do edital, a ficha de inscrição e a planilha orçamentária.
Notícias relacionadas

Contemplados com vagas em EMEIs de Santa Cruz devem se inscrever até esta sexta-feira
Há uma lista de documentos necessários; confira

Quem é o papa Leão XIV: próximo de Francisco e missionário no Peru
Robert Prevot é o primeiro papa agostiniano

Venâncio Aires promove recolhimento de lixo eletrônico, vidros e óleo de cozinha neste sábado
Ação ocorrerá das 7h30 às 11h30, na Travessa São Sebastião Mártir, em frente à Igreja Matriz

Heilige comemora 15 anos de referência no mercado de cervejas artesanais
Cervejaria promove neste sábado o evento "Vibra", na Casa Golden Leaf, em Santa Cruz