Operários da Prefeitura de Santa Cruz teriam colocado sofás no Parque
O prefeito Telmo Kirst determinou a instalação de uma sindicância para investigar o descarte irregular de lixo no interior do Parque da Oktoberfest. O alvo da investigação são servidores que trabalham no local e que seriam os responsáveis pela ação.
A abertura da sindicância foi confirmada pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul através de nota oficial à imprensa, divulgada na manhã desta quarta-feira (14). Segundo informações preliminares, operários da Prefeitura teriam colocado os sofás no Parque na semana passada.
Ainda conforme a nota, a partir de agora, a manutenção do Parque da Oktoberfest, Parque da Gruta e Parque da Cruz será feita pela Central de Serviços.
Notícias relacionadas
ARAUTO REPÓRTER UNISC 20 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Prefeito de Santa Cruz suspende a assinatura do termo de início das obras no calçadão da Floriano. ➡️ Sérgio Moraes anuncia início de estudo para possível rompimento de contrato com a CORSAN.…
Mais de 400 mil produtos escolares são fiscalizados em todo o Brasil
Canetas esferográficas e hidrográficas lideraram irregularidades identificadas em materiais escolares
Inscrições para o Sisu terminam nesta terça-feira
O resultado da chamada regular está previsto para 26 de janeiro, enquanto o período de matrículas será entre 27 e 31 de janeiro
O Rio Grande nunca esteve tão longe do restante do Brasil
O Inter é o mesmo de 2024. E isso é bom. O Grêmio é o mesmo do ano passado. E isso preocupa