Conforme anteprojeto, deixariam de existir mais de 1 mil postos de trabalho
A Associação dos Técnicos do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul (ATECJUD) emitiu nota na noite desta segunda-feira (13), mostrando-se contraria a proposta do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul que prevê, segundo a Associação, a extinção de mais de mil cargos efetivos. Ainda conforme a entidade, a proposta também cria cargos em comissão.
A ideia consta em um anteprojeto que trata da carreira dos servidores e servidoras do Tribunal e está sendo denunciada pelas entidades que representam a categoria. A proposta de revisão do plano de carreira foi apresentada pelo TJ-RS em dezembro a entidades representativas dos servidores.
A nota da Associação dos Técnicos do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul foi publicada nas redes sociais da entidade. Confira a íntegra do documento:
Ver essa foto no Instagram
Notícias relacionadas
Rio Grande do Sul terá duas novas rotas de voos da Gol a partir de maio
Trechos Porto Alegre-Buenos Aires e a rota exclusiva ligando Caxias do Sul ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro são novidade
Corsan trabalha para normalizar abastecimento de água em Venâncio Aires
Bairros Bela Vista, Aviação e Gressler registram interrupção nos serviços
Patrulha agrícola realiza entrega de água potável para famílias de Venâncio Aires
Até o momento, mais de um milhão de litros já atenderam a comunidade, especialmente no interior
Mulheres são autoras de 8 das 12 redações com nota máxima no Enem
Redações com nota máxima foram registradas nos estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo