Um jovem, menor de idade, também foi apreendido durante ação da Brigada Militar
A Brigada Militar prendeu um homem, de anos, e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas, em Rio Pardo. A ação ocorreu por volta das 14h dessa segunda-feira (12).
Durante patrulhamento, a guarnição avistou quando o menor entregou ao homem um pacote. Ao realizar a abordagem pessoal, a BM localizou quatro porções de maconha.
O menor ainda mostrou para os agentes onde estavam escondidos mais entorpecentes. Dentro de um saco de arroz, os brigadianos encontraram 43 buchas de cocaína e quantia em dinheiro.
Com o homem, foi localizado duas pedras de crack, pesando 15 gramas e uma porção esfarelada de maconha. O homem e o menor foram encaminhados para a Delegacia Civil, após o menor foi entregue ao Conselho Tutelar.
Notícias relacionadas
Condutor abandona veículo após saída de pista em Candelária
O fato foi registrado nesta quarta-feira
Criminoso quebra vidro de lancheria no Centro e furta dinheiro e cigarros
Caso, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, vem sendo investigado pela Polícia Civil
BM localiza Fiat Toro da Prefeitura de Rio Pardo na casa de servidor concursado
Em depoimento, homem alegou que passou mal e por isso precisou ir para casa com o veículo. Pneus, pulverizador e fios também foram encontrados no imóvel
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina