Aniversário chega com o desafio de completar a migração do AM para o FM
Fundada em 13 de dezembro de 1962, por 62 empresários gaúchos de radiodifusão, a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) chega nesta quarta-feira (13) aos 55 anos. Com atualmente 350 associados, a entidade visa representar e defender os interesses das emissoras de rádio e televisão do Estado.
Para o presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, a data de hoje tem um significado de muito trabalho, de pessoas abnegadas ao associativismo, ao rádio gaúcho que se reuniram para fundar a associação. “De lá para cá que sirva para a gente buscar exemplos destes que dirigiram, das diretorias que participaram, dos associados e desses exemplos fazer uma nova realidade", diz o presidente”. Melão destacou que as emissoras precisam trabalhar de mãos dadas cada vez mais em prol das nossas comunidades, trabalhar em prol da Agert para que ela seja forte e respeitada. “Conclamo a todos os radiodifusores e suas equipes para que se empenhem para possamos fazer um Estado e as cidades onde atuamos cada vez melhores”, observa.
Ele afirma que o maior desafio da Agert para os próximos anos é concluir o processo de migração do AM para o FM, que a partir de hoje está acontecendo o segundo lote, a faixa estendida que estão chegando. “É muita responsabilidade porque sabemos das dificuldades que vão existir porque muitos problemas estarão acontecendo. Precisamos da nossa força, garra e trabalho para que a autoridade entenda o que o setor precisa”, garante.
O presidente agradeceu a todos os associados de uma forma muito carinhosa, os convidando para participar dos eventos da entidade. “Em 2018, vamos realizar cinco Seminários Eleitorais e um Seminário de Comercialização, contamos com a presença de todos”, finaliza.
Confira entrevista com o presidente da Agert, Roberto Cervo Melão:
Notícias relacionadas
Decreto apresenta detalhes da tarifa no transporte coletivo de Santa Cruz
Secretário de Segurança e Trânsito, Reginaldo Martins Brito de Campos concedeu entrevista à Arauto News na manhã desta sexta-feira
Sou do tempo do Nosso Amiguinho
É muito bom saber que uma publicação tão querida, que fez parte da infância da minha mãe e da minha também, segue viva, firme e forte
O silêncio
Onde quer que vc esteja, seja a alma deste lugar… Discutir não alimenta. Reclamar não resolve. Revolta não auxilia. Desespero não ilumina. Tristeza não leva a nada. Lágrima não substitui suor. Irritação intoxica. Deserção agrava. Calúnia responde sempre com o…
Infectologista explica propagação do vírus identificado recentemente em Santa Cruz
Novos casos do metapneumovírus humano (HMPV) foram registrados na China entre o final do ano passado e o início de 2025